8 de setembro de 2010

Cajueiro dos Papagaios

Não!Eu não sou guia,não tenho Hotel,muito menos sou político.Mais resolvi abrir este espaço para mostrar um pouco da minha cidade(Aracaju-SE).Confesso que sou bairrista sim,mais um bairrismo saudável,e que para mim,todos deveriam ter sobre as suas respectivas cidades.


























































































































































































































































































































































































































































3 comentários:

  1. É de fato uma bela cidade, espero conhece-la em breve.

    Drak

    ResponderExcluir
  2. adorei esta cidade,em breve vou vizita-la

    ResponderExcluir
  3. É uma linda cidade!
    estou até pensando em morar aí.
    meus familiares são todos deste estado.

    ResponderExcluir